ESCRITÓRIO

  1. Acessar o gmail (verificação de e-mails) diário;
  2. Verificar telefones (funcionamento);
  3. Verificação de sites (osteatrais/milvantagens/institutoemcena);
  4. Acessar o site: www.meets.com.br;
  5. Verificação de pastas pessoais;
  6. Cadastro de clientes;
  7. Contatos de clientes;
  8. Suporte comercial;
  9. Atendimento ao cliente;
  10. Feedback via skype.

Script de agendamento:

Olá meu nome é XXXXXX, sou COORDENADOR DE PROJETOS do INSTITUTO EM CENA, você pode falar?

O INSTITUTO EM CENA atualmente é ligado à COMPANHIA PAULISTANA DE TEATRO – OS TEATRAIS, você já ouviu falar né?

Pra você ter ideia, hoje estamos entre os 10 milhões de sites mais acessados do planeta e aqui no Brasil, estamos entre os 3 milhões, com isso nossa marca tem uma evidência muito significativa e NOSSOS PARCEIROS TEM UMA MÉDIA DE 600 ALUNOS. QUANTOS ALUNOS SUA ESCOLA TEM HOJE APROXIMADAMENTE?

Com essa parceria estamos desenvolvendo nas escolas, atividades diversas como: PROJETOS SOCIAIS EM SUA COMUNIDADE,

ATIVIDADES PSICODRAMÁTICAS PARA SEUS PROFESSORES,

PALESTRAS DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA OS PAIS,

APRESENTAÇÕES TEATRAIS COM TEMAS DIVERSOS PARA SEUS ALUNOS inclusive sobre o Bulling que é um dos principais problemas pedagógicos nas escolas, e

CONSULTORIA ESTRATÉGICA PARA A DIREÇÃO aumentando inclusive sua receita através dos eventos.

QUASE TODAS AS ATIVIDADES, são arcadas pelo INSTITUTO EM CENA, ou seja, NÃO HÁ CUSTOS para nossos parceiros NA MAIORIA DELES.

Me diga uma coisa: Alguma EMPRESA CULTURAL OU INSTITUTO já faz essas atividades pra vocês?

Como vocês promovem sua marca em sua região?

Sua escola tem a condição de ATENDER ATÉ O DOBRO de alunos com essas ações, acaso nos tornemos parceiros?

Há interesse em conhecer mais sobre essa proposta?

VOU MARCAR UMA REUNIÃO com um consultor pra ele te explicar exatamente como se tornar uma escola parceira deste programa. Só um minuto. (Pausa). Tenho um horário disponível para amanhã às 15 horas na sua região tudo bem pra você?

Essa consultoria tem dois aspectos: o primeiro é INFORMATIVO, onde o consultor irá tirar todas as suas dúvidas e

o segundo é AVALIATIVO, onde ele irá avaliar suas condições da mesma maneira, tudo bem?

HÁ ALGUMA CONDIÇÃO DE QUE ELE NÃO SEJA RECEBIDO POR VOCÊ NESSE HORÁRIO?

Você entende que ele pode passar essas condições à outra empresa e se não puder atende-lo, SIM OU NÃO?

Além de você, HÁ A NECESSIDADE DA PRESENÇA DE OUTRA PESSOA para esta reunião?

Vou te passar um e-mail com todas as informações de contato pra irmos falando, qual é seu e-mail principal?

Me passa seu whatsapp?

Me confirma o endereço com ponto de referência?

CHEGANDO NA ESCOLA, É FÁCIL TE ACHAR?

Maravilha, o e-mail já foi enviado e a visita está confirmada pra amanhã. Um abraço.

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